Viva Verão: esporte, saúde e lazer em Balneário Camboriú

Com patrocínio do Clube Candeias, a décima edição do tradicional evento do verão catarinense vai ocorrer entre 14 de janeiro e 13 de fevereiro, na Barra Norte, com programação diversificada e gratuita para todas as idades

Durante 30 dias, o point mais charmoso do litoral catarinense vai oferecer o melhor do esporte e lazer em um evento 100% gratuito e totalmente adequado aos protocolos de saúde municipais e estaduais.

Entre 14 de janeiro e 13 de fevereiro, a Barra Norte de BC vai receber a 10ª edição do Viva Verão com atrações que vão agradar as famílias e os veranistas de todas as faixas etárias.

A programação da Arena Viva Verão Clube Candeias trará atividades esportivas de beach tennis, futebol de areia, futevôlei, vôlei de praia, entre outras, em meio a um visual incrível que só a capital do turismo catarinense pode oferecer.

Para o diretor executivo do Viva Verão, Hollyses Broto, o novo formato do Viva Verão será um marco para a cidade.

“Chegamos a Balneário Camboriú com o objetivo de promover saúde, esporte e lazer, oferecendo experiências inesquecíveis para a família e atentos a todos os cuidados de prevenção. É um evento aberto ao público com uma programação diversificada e integrativa o dia todo. O novo formato que propomos, mais arrojado e interativo, será um marco para a cidade e para todos que visitarem o local. Sem falar no visual, não é à toa que BC é a capital do turismo em Santa Catarina”, ressalta.

O Viva Verão 2022 vai trazer uma nova realidade para a orla da Praia Central e para a população que mora ou visita Balneário Camboriú na temporada. É o que aponta Mazinho Miranda, superintendente de esportes do município.

“O projeto traz um novo conceito para a faixa de areia da Praia Central. O Viva Verão abrange diversas modalidades esportivas e atividades de lazer para a família, com segurança e acessibilidade para a população, respeitando todos os protocolos de saúde e o decreto Estadual em vigor. Durante a pandemia, o esporte mostrou-se necessário para o combate ao coronavírus e esse é o nosso entendimento. Esporte é vida! O que pedimos às pessoas é bom senso, e que venham curtir e aproveitar o espaço mantendo o distanciamento e o uso de máscara”, observa.

Uma das atividades mais aguardadas será a 57ª edição do Campeonato de Futebol de Areia, que promete grandes duelos na Arena montada especialmente para o evento.

Mais informações, fotos, vídeos, notícias e a programação completa você pode acessar no site do Viva Verão, no endereço www.vivaveraobc.com.br, ou nas redes sociais, @vivaveraobc.

O Viva Verão 2022 tem naming rights do Clube Candeias, oferecimento da Warren e BC Bank, patrocínio da KTO e apoio institucional da Prefeitura de Balneário Camboriú, Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Turismo e Fundação Cultural de BC. A realização é da produtora Cartola Criativa Produções Artísticas.

*Este evento segue todas as normas e diretrizes da portaria 1016/21 do Governo do Estado de Santa Catarina, no que diz respeito à prevenção e combate à Covid-19 e suas variantes.

*O credenciamento para fotógrafos e imprensa deve ser feito através deste e-mail, encaminhando informações como veículo, nome, função, telefone e e-mail.

Por Diego Pereira