A importância de se ter um site

Um site passa credibilidade aos clientes e uma imagem profissional para os consumidores. Através dessa ferramenta você poderá publicar informações relevantes, melhorar a reputação e ajudar na comunicação com o público-alvo do seu negócio. Além de atrair novos clientes. Um site é uma das mais poderosas ferramentas de marketing disponíveis no mercado.

O site é como se fosse uma vitrine e, aliado a produção de bons conteúdos e ao marketing digital, irá potencializar o valor da sua marca, além de ajudar no posicionamento e na indexação nos mecanismos de buscas, como o Google, Yahoo, entre outros.

Em média, são realizadas 32 mil buscas por segundo no procurador de conteúdo do Google.

“Onde está o seu negócio, seus serviços ou sua marca no momento destas buscas?”

Os usuários da internet não utilizam mais listas telefônicas ou catálogos para buscar por serviços ou produtos, como faziam antigamente, mas sim realizam pesquisas online. A maioria das pessoas pesquisam produtos e serviços online antes de fazer uma compra, e se você não tem um site, você está perdendo todo esse potencial de negócio.

Possuir um site deixou de ser uma opção e já se tornou regra para empresas de todos os tamanhos e nichos.

Ao contrário das redes sociais, que são “canais emprestados”, que podem simplesmente encerrar suas atividades, como já ocorreu com o Orkut, ICQ, MSN, por exemplo, entre outras mídias sociais, o seu site continua no ar com todas as informações relevantes sobre sua empresa.

Portanto, um site vai lhe ajudar fazendo você aparecer mais; vai aumentar sua autoridade; vai expandir sua empresa; vai criar relacionamento; vai gerar mais vendas; vai obter dados dos visitantes para que você possa tomar as melhores decisões e estratégias.

Entre em contato e peça um orçamento para seu projeto. 

Publicações

Publicações

WhatsApp chat