Na próxima semana, entre os dias 22 e 25 de agosto, o Tênis Cube de Santos, em Santos, no litoral paulista, receberá a primeira etapa do Wheelchair Brasil, que faz parte do calendário do Circuito Mundial de Tênis da ITF.

70 paratletas de quatro países da América do Sul confirmaram presenças, no feminino e masculino, casos do Brasil, da Argentina, do Chile e da Colômbia.

O torneio que vale pontos para o ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF) e também da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), terá as participações de Rafael Medeiros, Maurício Pommê e Carlos Jordan Santos, além de Ana Caldeira e Lucimaria Nascimento.

Outros nomes que estão confirmados são os de Augusto Fernandes, João Lucas Takaki e Jade Lanei, nas categorias Quad e Junior.

HORÁRIO DOS JOGOS

Dias 22,23 e 24, das 8h às 17h

Dia 25, das 8h às 13h

Com a realização do Instituto Sempre Amigos, o Circuito ITF Internacional para Cadeirantes tem o patrocínio do Itaú e Sabesp, através da Lei de Incentivo ao Esporte | Ministério do Esporte | Governo Federal. O torneio tem as chancelas da Federação Internacional de Tênis (ITF), da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da Federação Paulista de Tênis (FPT)

Confira a lista dos paratenistas confirmados: EM BREVE

Acompanhem todas as informações do torneio | Faça DOWNLOADS das fotos

Facebook https://www.facebook.com/institutosempreamigos

Instagram https://www.instagram.com/institutosempreamigos

SERVIÇO:

Wheelchair Brasil – ITF Tênis Internacional

Data: de 22 a 25 de agosto

Local: Tênis Clube de Santos (Rua Minas Gerais, 37 – Boqueirão)

Entrada: Gratuita

Hashtags

#wheelchairbrasil2019 #wheelchairbrasil #wheelchair #itftennis #itf #santos #saojosedoscampos #saopaulo #institutosempreamigos #itau #sabesp #msxinternacional #tennis #wheelchairtennis #tenis #federacaopaulistadetenis #cbt #itfmundial #tenisclubedesantos

WhatsApp chat