Mouratoglou volta para clínica com jovens e adultos

    São Paulo (SP) – O consagrado técnico francês Patrick Mouratoglou retorna a São Paulo no mês de março para mais algumas super clínicas na Arena BTG. O treinador, que conquistou 10 títulos de Grand Slam treinando Serena Williams e um ouro olímpico, estará novamente na capital paulista no dia 19 de março.

    Pioneiro de métodos e técnicas inovadoras, Mouratoglou apresentará novos modelos de jogo aos participantes. Além da opção da clínica para adultos, o técnico trará dicas e ensinamentos de suas experiências no mundo do tênis em uma clínica para juvenis, especialmente planejada e elaborada para atletas em formação, menores de 18 anos.

    “É uma oportunidade para jovens tenistas desenvolverem e apurarem suas técnicas dentro do esporte, mas também para todos aqueles que querem aprender e conhecer de perto a excelência de performance dentro da quadra”, disse Ricardo Camargo, diretor geral na Arena BTG.

    Reservas e Informações podem ser obtidas pelo email karine.molinari.ext@mouratoglou.com. A Arena BTG fica na Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 16.741, no Morumbi.

    Foto: Arquivo Patrick Mouratoglou