Instagram, Facebook e Whassapp falharam todos ao mesmo tempo e deixaram muitas pessoas na mão. Empresas e profissionais que utilizam apenas as mídias sociais para divulgar seus serviços e produtos acabaram não conseguindo e o prejuízo com a não divulgação foi incalculável.

Ao contrário, empresas e profissionais que usam esses “canais emprestados”, caso das redes sociais, para chamar a audiência e a atenção para um site, seu principal canal de conversa com seu cliente, conseguiram manter o relacionamento com seu público-alvo no período de instabilidade e o prejuízo não foi sentido da mesma forma.

Como já ocorreu com o Orkut, ICQ, MSN e Google Plus, que não existem mais, essas mídias sociais do momento uma hora não irão fazer mais parte do nosso dia-a-dia. Quando isso acontecer e essas mídias de hoje encerrarem suas atividades, como vai se relacionar com seu precioso cliente? Como novos clientes vão achar seus produtos ou serviços?

Por isso é essencial que você tenha um site muito bem projetado, responsivo, com todas as informações necessárias sobre seus serviços ou produtos e seus canais de contato. Mas não apenas um site no ar, mas com bons conteúdos publicados para atrair a atenção e te manter bem posicionado nos mecanismos de buscas.

Um site é a principal referência do seu negócio no mundo online, por isso, mantenha-o sempre com conteúdos interessantes.

Seu negócio já tem um site?

Caso você precise de ajuda, estamos à disposição. Instalamos e configuramos um site para você ou sua empresa. Produzimos e gerenciamos todo o seu conteúdo.

WhatsApp chat