Circuito Feminino Future de Tênis terá duas etapas na Hípica de Santo Amaro

    A Federação Internacional de Tênis (ITF) confirmou a realização de duas etapas do Circuito Feminino Future de Tênis na cidade de São Paulo, que acontecem no final do mês de abril e início de maio. Ambas as etapas serão realizadas na Hípica de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

    Os torneios fazem parte do calendário de eventos da Federação Internacional de Tênis e da Confederação Brasileira de Tênis e conta pontos para os rankings mundial e nacional.

    Estarão disputando algumas das principais tenistas brasileiras e jovens promessas do tênis nacional e também tenistas da América do Sul, do Norte, além de europeias.

    Os nomes das atletas serão confirmados nos próximos dias.

    A primeira etapa acontece entre os dias 25 de abril e 1º de maio e a segunda etapa será realizada entre os dias 8 e 15 de maio.

    Cada um dos torneios terá premiação de $ 15 mil dólares.

    O Circuito Feminino Future de Tênis tem o patrocínio do Banco Itaú e é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidade/Secretaria Especial do Esporte, com chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A organização é do Instituto Esperança do Amanhã.