RELEASE: 67 paratletas de quatro países disputam etapa do circuito mundial de tênis em cadeira de rodas em Santos

    Santos (SP) – O Wheelchair Brasil – ITF Tênis Internacional – Ano III, etapa do circuito mundial de tênis em cadeira de rodas, contará com a participação de 67 paratletas de quatro países: Brasil, Costa Rica, Peru e Colômbia.

    O torneio será disputado entre os dias 25 e 28 deste mês, no Tênis Clube de Santos, e valerá pontos para o ranking da ITF (Federação Internacional de Tênis) e da CBT (Confederação Brasileira de Tênis)

    Os 67 inscritos estarão divididos nas categorias Masculino, Feminino, Quad (atletas com deficiência nos membros superiores e inferiores) e Junior.

    A primeira etapa do Wheelchair Brasil – ITF Tênis Internacional – Ano III foi realizada em setembro, em São José dos Campos, teve como campeões Daniel Rodrigues, no Masculino; Meirycoll Duval, no Feminino; Leandro Pena, no Quad; e Jade Lanai, no Junior.

    Serviço

    Wheelchair Brasil – ITF Tênis Internacional

    25 a 28 de novembro

    Jogos a partir das 8h

    Tênis Clube de Santos – Rua Minas Gerais, 37 – Boqueirão

    O Wheelchair Brasil – ITF Tênis Internacional Ano III tem o patrocínio do Itaú, Sabesp e EY, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte. Chancela – Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. Realização – Instituto Sempre Amigos.

    Acompanhe o torneio através de nossas mídias digitais

    Facebook – https://www.facebook.com/institutosempreamigos/

    Instagram – https://www.instagram.com/institutosempreamigos/

    Site do instituto- http://www.institutosempreamigos.com.br/